Pay Pal Concorda Em Adquirir CURV

A empresa de pagamentos PayPal Holdings, Inc. (NASDAQ: PYPL) confessou que aceita adquirir a Curv. A Curv é uma empresa líder e pioneira em infraestrutura de nuvem para segurança de ativos digitais. A sede ad Curv fica em Tel Aviv, Israel. Esta aquisição do Pay Pal, segundo a empresa, seria para avançar em suas iniciativas de oferta de criptomoedas e ativos digitais. 

O PayPal acredita que as moedas digitais desempenharão um papel importante no futuro dos serviços financeiros e do comércio. Tanto, que a empresa abriu uma unidade de negócios focada em blockchain, criptografia e moedas digitais. A Curv entrará com seu time qualificado de profissionais trazendo conhecimento avançado em tecnologia criptográfica para o PayPal.

Sobre o PayPal

O PayPal esteve á frente dos pagamentos online por mais de 20 anos, interagindo com mais de 375 milhões de consumidores e comerciantes em mais de 200 mercados distintos. O PayPal quer fazer a aquisição ainda no primeiro semestre de 2021.

Sobre Curv

A Curv é um provedor global confiável de tecnologia de segurança de ativos digitais que é entregue como um serviço de nuvem compatível, de nível empresarial e totalmente escalável. A tecnologia de computação multipartidária (MPC) da Curv fornece simultaneamente às instituições proteção, disponibilidade instantânea e autonomia total sobre os ativos digitais necessários para prosperar na economia digital. 

A Curv foi fundada em 2018 pelo CEO Itay Malinger e CTO Dan Yadlin. Para mais informações, visite curv.co 

Fonte: Blog da Curv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *