Vitalik Bestarin, Cripto Rússia e BlueBenx Brasil

Olá, criptocidadãos! Vitalik Buterin da Ethereum vem dizendo que um “inverno cripto” pode ter chegado…! Ou ele é um pessimista ou é muito cínico! Só uma besta quadrada para enxergar uma surrealidade dessas…! O Bitcoin e todas as Altcoins estão prestes a ter a maior explosão de suas vidas! 🙂

Cripto Rússia

A Rússia não tá nem aí, nem para “Sansões” nem para “Dalilas”! Vejo a Rússia se aderindo fortemente às criptomoedas, mesmo de forma regulada, aquecendo o mercado em breve!

O governo russo está desenvolvendo sua própria criptomoeda, o rublo digital. Com isso a Rússia poderá continuar a negociar com outros países diretamente, cripto-a-cripto, sem a dependência de conversão-dólar.

A Rússia também está elaborando suas regras para regulação das criptomoedas no país. A negociação de criptoativos será permitida apenas por exchanges (corretoras) e wallets (carteiras) autorizadas pela lei russa. O projeto de lei para regulamentar as criptomoedas foi proposto pelo Ministério das Finanças da Rússia. Leia mais aqui!

BlueBenx

A BlueBenx se diz ser a primeira corretora de criptomoedas do Brasil que vem com uma banco digital nativo. Isso possibilita aos usuários depositar em suas contas e comprar e vender criptoativos, e sacar o dinheiro fiat quando quiserem, sem a necessidade de um banco tradicional. Muito libertário isso, parabéns!

“Nós pretendemos conectar o mundo bancário tradicional ao mundo de criptomoedas”, disse William Batista, vice-presidente da BlueBenx a CNN. Leia mais aqui!

by alvix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.