Bitcoin É A Bolha Ou A Agulha Que Furará A Bolha, Heim?

A professora da Singularity University, Universidade do Vale do Silício, Anne Connely, acredita que o ‘Bitcoin é a agulha que vai estourar a bolha do mercado financeiro’, ela destaca que as criptomoedas e o Bitcoin vão ganhar o dia a dia das populações, especialmente em países em desenvolvimento como o Brasil. Complemento aqui, não só em desenvolvimento mas também, países onde a situação socioeconômica e política está em um caos total como Venezuela, Argentina, Nigéria, Líbano, Chile, etc.

‘O Bitcoin é a agulha que vai estourar a bolha do mercado financeiro’, sinaliza professora!

Numa entrevista dada à revista Época, Anne disse que o temor de uma bolha no mercado de criptomoedas não a assusta. Anne Connely é especialista em blockchain da Singularity University do Vale do Silício (EUA).

Sinal de Adoção: número de ATMs de Bitcoin aumenta 177% nos EUA
Segundo ela, a adoção de criptomoedas está apenas no início e a maior criptomoeda, o Bitcoin, não é uma bolha, pelo contrário: é a agulha que vai estourar a bolha do mercado financeiro:

“As pessoas gostam de descrever o bitcoin como uma bolha. Mas o bitcoin é a agulha. A agulha que vai estourar a bolha das finanças tradicionais e das moedas tradicionais. Acho que a cotação inclusive está subvalorizada, se considerados os benefícios que ela pode trazer. O mundo merece ter alternativas — e é a primeira vez na história em que as pessoas poderão escolher algo diferente de uma moeda local como instrumento financeiro. Não é uma bolha. É o começo da adoção em massa das criptomoedas.”

Fonte: Cointelegraph

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *